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14 ABR

A importância do pós-venda na escolha de um software. 8]

Postado por Landix - Categoria: Notícias
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Invista no suporte técnico e comercial para garantir bons resultados.

Todo mundo sabe que um cliente satisfeito tem enormes chances de se tornar um cliente fiel e indicar o seu serviço para outras pessoas. Este é um dos principais motivos para investir em um bom pós-venda.

É no pós-venda que você mostra que realmente se importa com o cliente e que quer que ele faça um bom uso do seu produto. Além de ser um diferencial competitivo, esta qualidade após a compra do serviço se tornou indispensável para o consumidor.

Quando trata-se da venda de um software, o pós-venda se torna ainda mais importante e delicado. Apesar da adaptação ser fácil, muitas empresas se sentem desconfortáveis, pois saem da zona de conforto de uso de papéis e começam a usar smartphones e tablets. Por isso, o ideal é acompanhar o seu cliente contando com um suporte comercial e técnico.

Você deve procurar o cliente para saber se tudo está ocorrendo como o previsto, desde a entrega do produto até o uso do mesmo. Este é o papel do suporte comercial. Caso seja necessário, seu suporte técnico será o próximo a entrar em ação. Um treinamento ou um momento para tirar dúvidas comuns entre os clientes são soluções que além de ajudar, estarão aproximando você do seu cliente.

Prepare de forma organizada seus processos para que o pós-venda funcione, treine bem os seus funcionários, dê um bom atendimento e veja seus negócios prosperarem ainda mais. Aqui na Landix, prezamos muito por isso. Nosso cliente tem todo o suporte, desde que se mostra interessado pelo produto, até a utilização do mesmo. Conheça o diferencial da Central de Serviços da Landix:http://bit.ly/1HvQp7U