Blog

31 MAR

Como o software da Coca-Cola virou um case de sucesso ;)

Postado por Landix - Categoria: Notícias
TAGS: landix, empresa, empreendedor, dicas, produtividade, crm, cliente, gestão, software, equipe, lideran,

Desde 1998, a Uberlândia Refrescos, a franquia da Coca-Cola em Uberlândia, utiliza sistemas desenvolvidos pela Landix para melhorar os seus processos e vendas. Antes de contatar a Landix, a Uberlândia Refrescos utilizava um sistema simples para registro de pedidos entre as franquias. Foi criado então um projeto de automação de força de vendas especialmente para o cliente. Em apenas um ano todas as unidades já estavam utilizando o sistema, e hoje, já estão na quarta geração do aplicativo, chamado SFCoke.


Dentre outros benefícios gerados pelo SFCoke, o gerente de logística da Uberlândia Refrescos destaca:

  • Agilidade no processo
  • Otimização do tempo dos vendedores
  • Permite que os vendedores trabalhem o mix de produtos de forma mais apurada
  • Direcionamento de itens para um atendimento mais eficiente
  • Várias combinações de preço


Apesar de precisar de algumas adaptações diferentes, o novo SFCoke teve aceitação imediata dos vendedores, pela implementação rápida, treinamento e interface de fácil uso. Assim, a Landix alcançou outras unidades e hoje atende 8 dos 10 engarrafadores de Coca-Cola no Brasil.


Desde 2000, a parceria entre Landix e a Uberlândia Refrescos resultou no desenvolvimento de outras soluções além da área de automação de força de vendas, incluindo telemarketing e ordens de serviço. O SFCoke pode ser considerado um grande case de sucesso, pois mudou os sistemas da Uberlândia Refrescos, simplificando os processos e multiplicando tempo e resultados. Isso porque os softwares foram desenvolvidos e personalizados de acordo com as reais necessidades do cliente.


Faça parte dos cases de sucesso da Landix e conheça nosso sistema de automação de força de vendas que vai mudar a sua empresa: www.landix.com.br/flex