Trabalhe Aqui

Encontre sua vaga

Vagas Disponíveis

RH

rh@landix.com.br (34) 3230-7200
Analista de Suporte
2 Vagas

Contratação: (CLT) 44 hs semanais

Remuneração: A ser combinada

Descrição:

Responsável pelo atendimento e suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre os sistemas, investigando incidentes, restabelecendo a operação e encontrando a causa raiz para que o problema seja tratado. Treinar equipes de clientes na utilização dos sistemas. Elaborar manuais dos aplicativos e também material de treinamento. Eventualmente, apoiar a equipe de testes e de implantação na realização de suas tarefas e, auxiliar em outras atividades correlatas a critério da coordenação.

Requisitos técnicos:
Conhecimento em informática, Sistema operacional Windows e Android, Pacote Office, ferramentas de e-mail, Skype, ferramentas de acesso remoto, banco de dados ORACLE e SQL Server, linguagem de programação, redes e infraestrutura. Conhecimentos administrativos e com regras de negócios de sistemas de ERP.

Requisitos comportamentais:
- Boa relação interpessoal, pois irá trabalhar em equipe
- Resiliência
- Disponibilidade e interesse para trabalhar em projetos internacionais

Experiência: Experiência de no mínimo 1 ano com atendimento ao cliente.

Escolaridade: Superior completo

Formação: Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.

Idade: Não há restrições

Disponibilidade para viagem: Necessário disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Visto como diferencial:
- Inglês e/ou espanhol
- Cursos na área, exemplo: Oracle, ITIL, Redes, Windows Server.
- Pós-graduação em: Engenharia de Software, Banco de dados, Gerenciamento de projetos, etc.

Benefícios oferecidos:
- Plano de saúde completo
- Banco de horas
- Plano odontológico (opcional)
- Convênio com Farmácia
- PLR
- Seguro de vida em grupo
- Vale alimentação/refeição
- Vale transporte
- Uniforme
- Infraestrutura profissional adequada

Cadastre seu currículo

ARQUIVO PDF, DOC OU DOCX DE ATÉ 1MB.
ARQUIVO JPG OU PNG DE ATÉ 1MB.